Elaynne Camilla

Olho no espelho
desconheço.
Pela manhã
anoiteço.
Nas fotos de outrora,
partes perdidas...
Espaços preenchidos
de pincéis e tintas.
Nos diários?
Outras perguntas.
Outras vidas.
Dentro?
Vozes em silêncio
Palavras escondidas.

E. C.
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mas que belo poema Camilla!!
    Não posso colocar uma frase em destaque, pq se assim fosse, eu colocaria o poema inteiro! Juro!!

    Mas, o que anda acontecendo contigo guria?? Ahh!! Não fique assim!! =/ Bom, sei que isso é uma fase e vai passar! Assim como todos tem. Confesso que ando assim, mas, o que acontece comigo é decepção. Decepção de saber que eu não tenho amigos, que algumas pessoas que eu PENSAVA que conhecia, eu não conheço. Não, eu não conheço. Isso é triste. Isso é muito triste. Basta olhar as ruas, o sol batendo tristemente na calçada, basta olhar pra mim. As vezes eu me sinto tão inútil, tão sei lá oq . . . É difícil viver Camilla! É muito difícil. Mas, mesmo não sabendo viver, a gente vive, todos os dias, todos os dias . . . E de pensar que isso NUNCA terá fim! Deus me livre! Quem dera eu acreditasse que após a morte aconteceria um sono eterno!! Aaaah!
    Bom, mas falemos de ti! Não fique triste! Apesar da vida ser bem esquisita, ela é bonita! As pessoas são diferentes, pensam e agem diferentemente! Uns não reconhecem o que fazemos, ou nós não reconhecemos o que os outros fazem. Sim, nós enxergamos mas também somos tão cegos. Nós machucamos e somos machucados . . . Mas mesmo assim, tudo isso é muito necessário para o nosso amadurecimento!! Se tudo fosse maravilhas, nós não daríamos valor em nada! Nós precisamos sentir um cheiro ruim, para darmos valor ao perfume da rosa . . . Precisamos dar valor a comida, passando fome, precisamos ouvir os lamentos de uma pessoa que não anda, não enxerga, para darmos valor no nosso corpo, que mesmo não sendo peeeerfeito, nós somos perfeitos! E assim vai! E assim vai!!!
    Mas, eu também sei que é muito fácil dizer essas frases, difícil é conseguir! Mas, de que adianta ficar tristinho por ae, sendo que poderiamos estar alegres? Não é!? Sim, claro, é muito difícil esquecer das coisas ruins, das nossas angústias, mas o trabalho não deixa que ela apareça! E no momento, eu to precisando de um!! =( ai ai Camilla, Camilla . . .Acho que não te ajudei em nada! E só desabafei. rsrsrs Me desculpe! Mas, acho que estamos todos passando por uma série de problemas!!

    E, em questão de ser invisível para sermos notados, é uma boa!! . . . hahaha . . .
    Eu me pergunto, pq nós, somos tããããoooo complicados???? Quem sabe um dia eu tenha a resposta!!

    Mas, melhoras pra você Camilla!!
    Melhoras mesmo!! Você é uma ótima pessoa, não abandone esse mundinho quase perfeito nosso, o virtual!!

    Ah sim, os seres humanos só precisam ser humildes e respeitar, ter educação, sem educação e humildade, nada há além. Pois é!

    Eu vi numa pesquisa no jornal hoje, sobre o que que a população achava que era prioridade. Ok, colocaram lá em primeiro lugar meio ambiente, e por último educação. E tinha tudo aquilo que a gente sabe no meio né: saúde, moradia, segurança etc. Só que eu achei isso um absurdo!! Sem educação, como alguém vai saber como preservar o meio ambiente?? Sem educação, como teremos saúde? Não, educação é em primeiro lugar! O mundo só será melhor com isso, e do resto, vem da índole da pessoa!! hehe

    Beijos Camilla! E mais uma vez, melhoras!! (Quando o sol bater na janela do seu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.)