Elaynne Camilla
Pobre da minha rosa
com teu mal-me-quer...

E. C.
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oiii dona Camilla!! Quanto tempo hein!! Acho que ambas as partes estão atoladas de atividades! Agora eu nem tanto, pq to de férias da escola! Olha q maravilha! Nem acredito, meu Deus do céu!!

    Ahhh, que beleezaaa!! Agora é professora!! Olha que metiiida!!
    ahahhaha
    E vc dá aula em escola publica, municipal, curdsinho, faculdade, oq?? *-*

    Ah sim... dois blogs, o negócioi tá chique!! êita menina romântica! :)))

    Bom, tô indo!!
    Beijos, tá cheio de estilo esse canto de devaneios..hahaa
    Beijos!! Fica com Deus!


  2. Anônimo Says:

    Simples e bonito, amei! :)


  3. Juliana Lira Says:

    Escondendo o talento naõ é?Vê só, vc é daquelas que tenho inveja, consegue dizer tudo em uma frase ou duas...
    Eu jorro palavras, elas não cessam de mim rsrsrs

    Milhões de beijos