Elaynne Camilla

Descobri tarde demais...
Que as coisas são passageiras.
Que os amigos são lembranças.
Que os machucados deixam marcas.
Que os sonhos nunca acabam.
Que a tristeza faz morada.
Que um olhar diz tudo
Quando a boca cala.

Descobri tarde demais...
Que eu sou memória
Dos instantes que vivi,
Das lágrimas que derramei,
Das pessoas que eu amei,
E de muito que não sei.

Descobri tarde demais...
Que as flores murcham sempre que possuídas.
Que os pássaros cantam mais bonito fora da gaiola.
Que as pedras só enfeitam o nosso caminho.
Que todo fim é um começo.

Descobri e isso já é tudo.
Porque sempre há tempo para recomeçar...

E. C.
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Chagas Says:

    Olá tudo bem? o seu blog é um máximo.


  2. Anônimo Says:

    Oi Camilla!!!

    Nossa . . . Que poesia perfeita!
    Teu blog como sempre uma graça!^^

    Bom . . .
    Descobri cedo demais que nem tudo vale a pena, descobri cedo demais que muitas almas são pequenas! Descobri cedo demais que amor é liberdade, não apego. Descobri cedo demais que muitos amigos não existem, somente lembranças!!

    Inspiração sua! Ooohh!

    ---

    O que deixaremos a nossos filhos? O pesadelo . . . rs.
    É, acho que essa liberdade que os pais dão para os filhos, de saírem e chegarem a hora que quiserem, de deixarem os filhos beberem, e fumarem, e ainda por cima acharem bonito, virou normal! A violência se tornou uma coisa normal. É normal as pessoas não andarem nas ruas, e ficarem presas dentro de casa! Quem disse que isso é normal? Não! Mas quem dá um basta nisso? A educação!
    Enquanto o presidente não se ligar mais com educação, segurança, saúde, essas coisas, nada irá mudar!
    Mas a culpa não pode estar somente em cima dele! Em cima da gente também, pq educação, respeito e amor ao próximo, é dentro de casa que a gente recebe! Somente dentro de casa! Não se encontra nada disso nas ruas . . .

    E o futuro está nas mãos dos jovens de hoje, e como eu me preocupo! Pq são todos dementes! Que Deus me perdoe, mas vejo em minha escola, sabe? São tão retardados! Não sabem andar, falar, se comportar! Como se a sala inteira tivesse a obrigação de saber das gírias do momento, ou daquelas músicas ridículas que eles gostam . . . Acho que nunca cheguei a odiar tanto tantas pessoas!
    Mais uma vez, que Deus me perdoe!
    E, desculpe por desabafar aqui!ashdiuoasd

    Beijos Milla!


  3. SolBarreto Says:

    Ola,

    A procura de uma imagem para o texto do meu blog acabei parando no seu...encontrei um texto que se encaixava perfeitamente com o meu, tomei a liberdade de copia lo mas identifiquei de onde o tirei, mas se isso te incomodar e so me avisar que retiro ...de qualquer forma esta aqui e so verificar....
    (http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2010/05/as-vezes.html)
    Mais uma v ez espero q ue nao me leve a mal...